29 / 03 / 12

Palato e Adega Alentejana realizam maior evento de degustação de vinhos de Alagoas

Marcado para o dia 27 de abril, “Passeio Enológico Por Portugal” oferece ao público mais de 100 rótulos de vinhos, azeites e cervejas

Fonte: a[+]mais agência de imprensa
Foto: divulgação

Mais uma vez, a parceria entre o Palato e a Adega Alentejana traz para Alagoas o maior evento de degustação de vinhos do Estado, com participação de rótulos prestigiados de produtores como Mouchão, Burmester, Cortes de Cima, Eugênio Almeida (produtor do Cartuxa), Paulo Laureano, entre outros. O encontro com os produtores portugueses será realizado no dia 27 de abril, das 16h às 20h30, no Palato.

“É uma oportunidade única para se ter um panorama privilegiado do que há de melhor na produção de vinhos em Portugal”, diz Charles Rozenbaum, gerente comercial do Palato. “Além das dezenas de rótulos dos melhores produtores de Portugal, os participantes também poderão degustar esse ano o melhor da produção portuguesa em azeites e cervejas”.

No total, serão apresentados no evento mais de 100 rótulos de vinhos, azeites e cervejas. Ao fazer a inscrição de R$ 80,00, os participantes receberão um kit com uma taça de degustação e um guia com informações dos vinhos apresentados e espaço para o participante fazer suas próprias observações e indicar suas preferências.

Além da degustação, os participantes terão a oportunidade de trocar informações com produtores de renome que participarão do evento. É o caso do enólogo português Paulo Laureano, que além da notoriedade alcançada pelos grandes rótulos da Mouchão, lançou uma linha própria de vinhos de sucesso que levam a sua assinatura. “Como conversar sobre as características de um vinho com produtores de prestígio é uma experiência difícil de ser feita até mesmo para quem viaja a outros países, o evento é uma chance única para aprendermos mais sobre os produtos e a cultura de cada região produtora de Portugal”, diz Noah Verde, gerente de marketing do Palato.

As inscrições já podem ser feitas no Palato Ponta Verde e as vagas serão limitadas a 350 participantes. Mais informações no telefone (82) 2121-7575.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *