07 / 03 / 12

Salão Casamoda Noivas 2012

Salão Casamoda Noivas 2012
De 09 a 11 de março, acontece no Hotel Unique, em São Paulo, a primeira edição do Casamoda Noivas. Idealizado pelos empresários Duda Ferreira e Alexandre Cerqueira, Bibiana Paranhos e Geraldo Favarin.

O Casamoda Noivas é o primeiro evento do País focado exclusivamente em design de moda para noivas, e reunirá, em um único local, os principais estilistas nacionais e internacionais.

Carolina Herrera, Alexandre Won, Ricardo Almeida, Martha Medeiros, Lita Mortari, Sandro Barros, Rosa Clará, Solaine Piccoli, Cymbelline, Lourdinha Noyama, Reinaldo Lourenço, Letícia Bronstein, Emannuelle Junqueira e Bibi Barcellos são algumas das marcas e estilistas já confirmados.

Serviço
Casamoda Noivas
Data: 09 a 11 de março de 2012
Horário: das 14h às 21h
Local: Hotel Unique
Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4700 – Jardim Paulista
Ingresso: R$ 60 – Meia entrada para estudantes, idosos e deficientes físicos. Menor de 12 anos não paga.
Cartões de crédito: todos
Estacionamento com manobrista no local: R$ 25,00

www.casamodanoivas.com.br

Bibiana Paranhos
Formada em Belas Artes pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e com especialização em Milão, vinda de uma família que está no ramo há 70 anos, Bibiana transformou sua paixão em joias únicas, criadas em ouro, diamantes e pedras preciosas.

Focada no “Sonho da Noiva”, desenvolve os projetos, sempre com a qualidade extrema dos produtos, transformando a Magia do Momento em uma maravilhosa Joia.

Conhecida pelo seu estilo sofisticado e elegante, desenvolve brincos, tiaras e adereços especialmente voltados para as noivas. Adora todo o processo; desde o sonho das pessoas até a realização e execução da peça.

Foi contando com tanta dedicação e criatividade para peças exclusivas que Bibiana tornou-se a designer preferida pelas noivas mais importantes da sociedade. No seu atelier, além de joias personalizadas, são produzidas peças em cristal de rocha e prata.

Bibiana está organizando um casamento muito importante, um grande evento que será revelado em breve. O local, já sabemos que será Toscana (Itália).

Bibiana lançará uma coleção nova no Salão Casamoda Noivas, em que as peças terão banhos diferenciados (rosa, chocolate e um tom de cinza), onde as pessoas sentir-se-ão confortáveis para utilizá-las em outros eventos, além dos casamentos.

Bibiana destaca-se, hoje, como um referencial no segmento.

Bibiana Paranhos Atelier.
(11) 3079-2696
www.bibiana.com.br

Adriana Maroquio - São Paulo/SP

Nascida em Curitiba (PR), é, por formação, professora e pedagoga, onde teve vários projetos na área de educação primária aplicados na rede pública de ensino. Foi empresária na cidade. Mudou-se para São Paulo em 2007, e desde então trabalha com fotografia. Atualmente, é colunista da Seven Days e L'Officiel Style.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *