07 / 03 / 12

Saudades de Elis

Fonte: Assessoria
Imagem: divulgação

Para homenagear uma das maiores intérpretes da música brasileira, Elis Regina, no dia 19 de janeiro deste ano, data de 30 anos de sua morte, foi realizado o show “Saudades de Elis – 30 anos”, no Teatro Gustavo Leite, capitaneado por nossa grande dama da música alagoana Leureny e mais 10 convidados: Wilma Araújo, Igbonan Rocha, Wilma Miranda, Dida Lyra, Cris Braun, Fernanda Guimarães, Nara Cordeiro, Junior Almeida, Elaine Kundera e Irina Costa. Um time de altíssimo nível de artistas alagoanos.

O sucesso foi tanto que uma nova apresentação foi preparada para homenagear todas as mulheres e acontecerá no próximo dia 15 de março (quinta feira), na Praça Multieventos, na Pajuçara, a partir das 19h, com abertura da cantora Patrícia Polaine.

“Saudades de Elis – 30 anos” foi idealizado pela produtora cultural Silvana Chamusca, que já havia realizado outro evento similar por ocasião dos 20 anos de morte da cantora. Com muito sucesso, traz em seu currículo, entre diversos projetos, o CD “Dama da Noite”, de Leureny, “Ventos do Nordeste”, de Eliezer Setton, “Elas Cantam Bossa Nova” – 50 anos de Bossa Nova, “Ele por Elas” (show apresentado no Dia da Mulher com diversas cantoras alagoanas cantando Chico Buarque), 20 anos do Ballet Iris de Alagoas, entre muitos outros.

Com certeza, será, mais uma vez, um show emocionante, com um repertório de clássicos da cantora, que vão desde o início da sua carreira, passando pelo “Bêbado e a Equilibista”, “Atrás da Porta”, “Fascinação”, “Deus lhe Pague”, “Como Nossos Pais”, “Casa no Campo”, “Black is Beautiful”, “Canção da América”, “Romaria”… É um repertório de 30 canções, com várias imagens e vídeos editados da cantora, compondo o cenário com um belíssimo plano de luz, que certamente contagiará o público.

Serviço
Show “Saudades de Elis – 30 anos”
Com Leureny, Wilma Araújo, Igbonan Rocha, Wilma Miranda, Dida Lyra, Cris Braun, Fernanda Guimarães, Nara Cordeiro, Junior Almeida, Elaine Kundera e Irina Costa
Abertura: apresentação da cantora Patricia Polaine
Dia 15 de março (quinta feira), a partir das 19h
Entrada gratuita

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *