25 / 04 / 12

29 de abril é o dia do FIFA Interactive World Cup 2012 no RJ

Devido ao sucesso, o torneio tem novo dia para as etapas pré-qualificatórias

Fonte: V2 Assessoria de Comunicação
Foto: Internet

O FIFA Interactive World Cup é um torneio de futebol virtual organizado pela FIFA que já foi prestigiado pelo Guinness World Records como a maior competição online de games do mundo. Faz parte dos eventos da FIFA desde 2004, e neste ano o FIWC 2012 bate novo recorde, chegando a 1 milhão de gamers em todo o mundo.

O Rio de Janeiro será palco de uma das etapas pré-qualificatórias do maior torneio de videogame mundial. A competição, que possui 6 eliminatórias online e 11 ao vivo, chega à cidade no próximo dia 29 de abril, e promete mexer com a adrenalina dos jogadores. O evento será no hipermercado Extra Barra, com inscrições limitadas, que podem ser feitas a partir das 9h.

Seis capitais brasileiras estão sediando a fase nacional pré-classificatória do FIFA Interactive World Cup, que ocorre entre os dias 12/03 e 27/04. Nesta etapa, os campeões municipais irão se enfrentar em universidades para definir os vencedores estaduais.

Os vencedores se classificam automaticamente para os confrontos nacionais, que acontecem nos dias 5 e 6 de maio no shopping Eldorado, em São Paulo, definindo quem irá representar o Brasil no FIFA Interactive World Cup mundial.

O grande vencedor do FIWC 2012 será contemplado com a quantia de US$ 20 mil em dinheiro e um convite para o prêmio a Bola de Ouro FIFA. Para participar do maior torneio de futebol virtual do mundo, você só precisa de um Sony PlayStation 3, do jogo FIFA 12 da EA Sports e fazer sua inscrição.

Sobre FIFA Interactive World Cup
O FIFA Interactive World Cup é um torneio de futebol virtual organizado pela FIFA e seus parceiros de apresentação, EA SPORTS ™ e PlayStation®. Este é um torneio oficial da FIFA, que dá aos fãs do futebol a chance de viver sua paixão e interagir com outros fãs ao redor do mundo.

Jogadores competem uns contra os outros, seja online ou offline, para qualificar para a Grande Final. No torneio final, o FIWC World Champion é coroado e recebe o prêmio em dinheiro de 20 mil dólares, bem como um convite da FIFA Ballon d’Or para encontrar as maiores estrelas do futebol do mundo.

Os competidores podem ainda participar do FIWC deste ano por meio de um torneio online jogado pela PlayStation®Network, registrando-se no jogo FIFA 12 do seu PS3™. Para mais informações sobre o FIWC, acesse www.fifa.com/fiwc.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *