26 / 04 / 12

Club Meliá, corrida pela infância

Uma original iniciativa permitiu doar um prêmio em dinheiro de 10.000 dólares às crianças necessitadas da República Dominicana

Fonte: Omnipress Comunicação Empresarial | Eliana Zani
Fotos: divulgação

O Club Meliá se alinha à vocação de apoio à infância do Grupo Meliá Hotels International. Além de contribuir para a arrecadação de um euro que seus clientes podem doar de maneira voluntária à UNICEF, o Club de Lazer e Férias da Meliá conseguiu converter uma competição de vendas em um exercício de solidariedade.

Todos os escritórios comerciais do Club Meliá situados em Cancún, Guadalajara, Cidade do México, Monterrey, Playa del Carmen, Porto Rico, Porto Vallarta, Punta Cana, Madri, Marbella e Tenerife, desenvolveram durante dois meses uma competição “sadia” para conseguir um maior volume de vendas, resultando, como vencedor,  a equipe de Vendas do Paradisus Palma Real, situado em Punta Cana (República Dominicana).

O cheque de 10.000 dólares obtido, que em outro caso teria sido distribuído como incentivo, foi doado por esta equipe para ajudar a infância necessitada de seu país, a República Dominicana. Como expressou Sayo Auki, delegada da UNICEF no país caribenho, “UNICEF se sente agradecida à Paradisus Palma Real e ao Club Meliá pela importante e generosa contribuição para melhorar a vida das crianças da República Dominicana. Sentimo-nos honrados que nos escolheram como parceiros nesta ação solidária”.

O concurso destinado a arrecadar fundos para a UNICEF, denominado “Corrida pela Infância” consistiu em um acompanhamento do volume de vendas realizado em cada um dos resorts do Club Meliá durante os últimos meses de 2011. Este acompanhamento foi representado com figuras de cavalos de corrida em um mural, cada um deles representando um escritório comercial, que avançavam de posição em função da evolução de suas vendas.

A competição foi muito disputada, mas finalmente, foi a equipe de vendas do Club em Paradisus Palma Real, um dos melhores resorts do Caribe, que superou o objetivo com maior diferença.

Os sócios do Club Meliá compartilham experiências de lazer e férias em mais de 15 resorts próprios e 28 resorts associados nos melhores e mais exóticos destinos de lazer. A experiência inclui sempre a hospedagem em luxuosas suítes e um serviço exclusivo e inesquecível. O Clube, com base em Orlando na Flórida, é parte da Meliá Hotels International, companhia hoteleira líder na Espanha.

Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956, em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países de 4 continentes comercializados sob as marcas:  Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá e que durante décadas operou sob a denominação “Sol Meliá”, empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente e seu futuro: Meliá Hotels International.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International – Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *