10 / 04 / 12

Cultura Inglesa convida especialista para falar sobre finanças pessoais

A palestra do comentarista de economia da BandNews FM, Marcos Silvestre, será em inglês

Fonte: Lu Fernandes Comunicação e Imprensa
Foto: Internet

Autor do livro Doze Meses para Enriquecer – O Plano da Virada, o comentarista econômico da BandNews FM, Marcos Silvestre, é o convidado especial da Cultura Inglesa para falar sobre finanças pessoais na palestra “How to be more economical, to protect your pocket in times of crisis or to make it stronger in times of prosperity” (“Como ser mais econômico, para proteger seu bolso em tempos de crise ou para fazê-lo mais forte em tempos de prosperidade”). Além de dar dicas sobre finanças pessoais, a apresentação é uma forma de aprimorar a compreensão da língua, já que ela será feita, integralmente, em inglês.

Marcos Silvestre

Marcos Silvestre

Na palestra, Silvestre falará sobre temas relacionados à economia e à gestão de finanças pessoais, usando uma linguagem dinâmica e bem humorada, como faz em seus comentários na emissora. Depois da apresentação, serão sorteados três livros do autor.

O encontro acontece no dia 26 de abril, às 20h, na unidade da Cultura Inglesa na Saúde (Rua Paracatu, 531 – Próximo à Estação Saúde do Metrô). A participação é gratuita e livre para qualquer pessoa interessada no tema, seja ou não aluno da Cultura Inglesa. Para participar, basta fazer reservas pelo telefone (11) 5583-2239.

Informações para a imprensa: (11) 3814-4600

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *