26 / 04 / 12

FEIRA INTERNACIONAL

FEIRA INTERNACIONAL
A sétima edição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, que acontece entre os dias 13 e 15 de junho, em Foz do Iguaçu, está mesmo repleta de atrações. A última novidade é a realização da 1ª Feira Internacional do Turismo de Compras do Iguassu (FerTurCom), que pretende apresentar aos agentes de viagens a nova imagem do comércio de Ciudad del Este, no Paraguai, e colocar definitivamente o turismo de compras como mais um atrativo turístico do Destino Iguaçu.
A FerTurCom terá um espaço próprio na feirade turismo e empresas do Paraguai, como a Master 10, Nave Shop e La Petisquera, que já confirmaram participação, vão poder apresentar seus portfólios de produtos e negociar pessoalmente com agentes de viagens do Brasil e da América Latina a vinda de turistas de compras. Além disso, a ideia inovadora do evento é desenvolver, junto com o Festival de Turismo, a marca do Destino Iguassu e bater na tecla que comprar no Paraguai é seguro.  

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *