02 / 04 / 12

Hospitalidade sensibiliza empresários

Fonte: Aline Viezzër | Assessoria
Fotos: divulgação

Prof. Castelli com a equipe de alunos do curso técnico em hotelaria, turismo e eventos do Santos Dummond

Prof. Castelli com a equipe de alunos do curso técnico em hotelaria, turismo e eventos do Santos Dummond

O debate sobre Hospitalidade conduzido pelo professor Geraldo Castelli, nesta última sexta-feira, revolucionou o pensamento sobre gestão dos empresários presentes.

O workshop “Gestão da Hospitalidade em Serviços” recebeu público da região e do interior de São Paulo. “Foi muito valioso experimentar de seu conhecimento, recebê-lo e, desde essa manhã, já compartilhá-lo com nossa equipe. O conceito amplo da hospitalidade, como revolução, ainda não foi aplicado por nós na imensa infraestrutura física e humana que nos cerca… Mesmo atuante no segmento industrial, penso ser de extrema importância e eficaz a implantação do programa da Hospitalidade”, declara um empresário do interior de São Paulo, na manhã seguinte ao evento, em mensagem ao palestrante.

Prof. Castelli em palestra

Prof. Castelli em palestra

Palestrante do evento, professor Castelli comenta que as mudanças e melhorias nos processos de hospitalidade passam necessariamente por uma atitude hospitaleira, e que isso vai desde a gestão até o entendimento da importância do bem receber por parte das equipes de trabalho. Foram debatidos temas como o resgate histórico da hospitalidade, o significado e a abrangência da hospitalidade e também a aplicação das ferramentas da hospitalidade nas organizações. O objetivo é, assim, permear as empresas com a cultura da Hospitalidade, gerando um diferencial competitivo.

Dica de Leitura
De Geraldo Castelli, Ô de Casa! Hospitalidade: Uma Vantagem Competitiva; e Hospitalidade: a Inovação na Gestão das Organizações Prestadoras de Serviços, que recebeu o Prêmio Jabuti em 2011, maior reconhecimento literário do país.

Pós-graduação em Gestão da Hospitalidade
Mais informações sobre workshops e o curso de pós-graduação em Gestão da Hospitalidade em Serviços, oferecido pela instituição, em relacionamento@castelli.edu.br, ou (54) 3282-1460. As aulas da pós iniciam no dia 13 de abril. Inscrições abertas.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *