03 / 04 / 12

HOUSE BEACH

HOUSE BEACH

 

Neste último final de semana o Infinity Blue Resort e Spa, empresa do Grupo Embraed ( Balneário Camboriú – SC) recebeu pessoas de todo o país para a 5ª edição da House Beach, uma das mais importantes “weekend parties” de música eletrônica do Brasil. Para os três dias de festa, foram oferecidos pacotes de hospedagem no resort com atrações exclusivas para hóspedes e duas festas abertas ao público em geral.  Durante o evento, DJs de renome internacional como o português Paulo Cazanova e o espanhol Abel Ramos, além de outros nomes da cena eletrônica mundial animaram o público presente. O evento contou ainda com a presença de famosos como o ex-jogador de futebol Paulo Nunes, o lutador de MMA Minotouro, o ator Henri Castelli e o ex-BBB Cristiano.

 

Clique na imagem para ampliá-la
A festa foi produzida por nomes consagrados nomes como Green Valley, Lique, Dj Com, Grupo All Entretenimento, Amuzi e Posh. De acordo com o presidente do Grupo Embraed Rogério Rosa (que dirige o resort), a empresa seguirá com projetos em parceria com o Club Green Valley (um dos organizadores da House Beach), para realização de outras ”weekend parties” ao longo deste e dos próximos anos no resort. Com novos espaços (modernos e sofisticados), o Infinity Blue tem completa infraestrutura para realizar eventos dos mais variados portes, em um Centro de Eventos com capacidade para atender até 1,2 mil pessoas ou em espaços ao ar livre, como na área externa coberta por tendas e em meio a jardins floridos, no deck em frente ao mar,e em espaços gastronômicos. 

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *