26 / 04 / 12

L’Hotel São Paulo participa da São Paulo Best Week

No feriado de 1º de maio, empreendimento traz valores especiais para os turistas que visitarem a cidade

Fotos: divulgação

O feriado de 1º de Maio, que vai prolongar o final de semana, promete ser bastante agitado em São Paulo. A cidade, que será palco da Indy 300, promete receber mais de 40 mil pessoas, que lotarão as arquibancadas do Sambódromo para prestigiar a categoria mais competitiva do automobilismo. E para promover ainda mais os benefícios da cidade – compras, lazer, hospedagem, gastronomia -, entre os dias 27/04 e 01/05 acontecerá, novamente, a São Paulo Best Week, uma semana especial promovida pela São Paulo Turismo (SPTuris), São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), com apoio de diversas outras entidades, empresas, estabelecimentos.

Para animar os turistas, o L’Hotel São Paulo oferecerá diárias por valores a partir de R$ 490 para apartamento single ou double, incluindo café da manhã no Trebbiano Ristorante; welcome drink com espumante na recepção, e late check-out garantido, às 17h. O empreendimento, localizado na Alameda Campinas, próximo à Avenida Paulista, alia a facilidade de se chegar a qualquer ponto sem o grande movimento da avenida. Para mais informações, acesse www.portobay.com, ou ligue para (11) 2183-0500.

Serviço
São Paulo Best Week no L’Hotel Porto Bay São Paulo
De 27 de abril a 1º de maio de 2012
Diária: a partir de R$ 490,00, single ou double
Inclui café da manhã no Trebbiano Ristorante; welcome drink com espumante na recepção; late check-out garantido às 17h.
Telefone: (11) 2183-0500
www.portobay.com

Porto Bay Hotels & Resort
Porto Bay Hotels & Resorts abriu a sua primeira unidade em 1988 e de empresa eminentemente regional, originária da Madeira, o grupo Porto Bay é atualmente uma marca hoteleira internacional. Porto Bay promoveu a sua expansão através de uma parceria, estabelecida em 2007, com a multinacional portuguesa Logoplaste, ao abrigo da qual foram já abertos Porto Bay Rio Internacional (Rio de Janeiro), o L’Hotel Porto Bay (São Paulo), Porto Bay Glenzhaus (Búzios) e o Porto Bay Falésia (Algarve), que se juntaram aos cinco hotéis localizados na ilha da Madeira.

Porto Bay Hotels & Resorts gere atualmente 9 unidades, 1314 quartos, no Funchal, no Algarve, no Rio de Janeiro, e em Búzios, e, em São Paulo, um hotel boutique de cinco estrelas.

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *