25 / 04 / 12

Mauro Naves no Bourbon Cataratas, Foz do Iguaçu, PR

Fotos: divulgação

Bourbon Cataratas

Bourbon Cataratas

Um dos maiores experts de futebol do país, o jornalista esportivo Mauro Naves (TV Globo), passou estes últimos quatro dias hospedado no Bourbon Cataratas em Foz do Iguaçu, acompanhando a concentração do time Corinthians, que jogou no vizinho Paraguai.

“Conheço o Alceu Vezozzo Filho, e este é um hotel que tem um valor pessoal imenso para mim, porque foi aqui que em 1999 comemorei meus 40 anos, durante a Copa América quando o Brasil se sagrou campeão”, conta Naves.

Naves também elogiou a “calçada da fama” que fica atrás do Bourbon Cataratas, onde os jogadores famosos perpetuam seus pés no cimento. Ao ver a foto de Ronaldo Nazário, no hall of fame que fica na academia do hotel, logo tuitou que estava defronte a uma imagem jovem e atlética do ex-jogador. Seu tweet foi logo respondido pelo próprio Ronaldinho, que retrucou estar muito mais feliz e contente com a sua forma física atual, com muitos quilos a mais, diverte-se.

Naves é casado com a bela e talentosa atriz Patrícia, com quem tem dois filhos. A família é uma das próximas que irá apreciar os novos menus do chef Jérome Dardillac, no Bourbon Atibaia, em São Paulo.

Mauro e Patricia Naves

Mauro e Patricia Naves

“Times paulistas como Santos, Corinthians e Palmeiras sempre tiveram o Bourbon Atibaia como sua casa. Este espetacular hotel sempre foi ligado aos esportes, principalmente ao futebol. As crianças estiveram lá muito pequenas. Vai ser muito bom retornar”, adianta.

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *