25 / 04 / 12

Meliá Jardim Europa oferece almoço especial para o Dia das Mães

Fonte: Omnipress Comunicação Empresarial | Eliana Zani
Fotos: divulgação

No próximo dia 13 de maio, vamos comemorar um dia muito especial, pois é a data em que homenageamos aquelas mulheres maravilhosas que nos deram o bem mais precioso: a vida. E por ser domingo, dia em que geralmente as famílias se reúnem, nada melhor do que oferecer para a mamãe um dia agradável e diferente. Pensando nisso, o chef Toya, responsável pelo restaurante Aromatique, localizado no elegante hotel Meliá Jardim Europa, preparou um buffet especial com pratos deliciosos, para comemorar o dia 13 de maio com muita sofisticação.

Buffet para o Dia das Mães – Restaurante Aromatique 2012

Entradas
Legumes Grelhados com Limão Siciliano e Mel, Terrina de Salmão com Aspargos Verdes, Escarola com Grão de Bico e Azeitonas Pretas, Pupunha Grelhado com Hortelã, Ceviche de Robalo, Vagem com Tomates e Azeitonas, Tomate Caqui com Alcaparras, Folhas Selecionadas, Rúcula com Gergelim, Salada Caesar, Batata Marinada no Alho e Tábua de Frios e Queijos.

Pratos quentes
Codornas com Chutney de Manga, Gengibre e Couscous Perfumado ao Curry, Filé Mignon ao Molho Funghi, Filé de Pescada Cambucu ao Molho Siciliano, Arroz com Legumes, Folhado Recheado com Ricota, Tomate Seco e Alcachofras, Purê de Mandioca e Carne Seca, Legumes na Manteiga, Risoto de Queijo Brie e Pistache, Rigatoni ao Molho de Presunto cru e Aspargos com Tomates Frescos.

Sobremesas
Frutas Frescas laminadas, Mousse de Limão, Torta Mousse de Chocolate Meio Amargo Crocante, Clafouti de Maça com Damasco e Sorvete de Creme, Cheesecake com Calda de Framboesa e Mini Tarteletes de Frutas.

Serviço
Restaurante Aromatique – Meliá Jardim Europa
13 de maio de 2012, das 13h às 17h
R$ 89 por pessoa (incluso buffet completo de entradas variadas, pratos quentes, sobremesas e bebidas – água, suco de laranja, refrigerante e vinhos branco e tinto da casa)
Crianças até 08 anos: cortesia
Estacionamento: cortesia para um automóvel
Música ambiente
Informações e reservas: (11) 3702 9658
E-mail: eventos.jardim.europa@meliahotels.com.br
Rua João Cachoeira, 107, Itaim Bibi – São Paulo (SP)
www.melia.com

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *