30 / 04 / 12

MÍDIAS SOCIAIS

MÍDIAS SOCIAIS
Faltando pouco mais de três semanas para a abertura do Seminário Potiguar de Mídias Sociais, que acontecerá nos dias 15,16 e 17 de Maio, no Garbos Recepções e Eventos em Mossoró no Rio Grande do Norte, à Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica(ABIM-RN) começará a intensificar os trabalhos de divulgação nas cidade de Mossoró e Natal. Em nota a ABIME-RN afirma que até o final desta semana 90% das inscrições devem está fechadas, e alerta para quem deixar para última hora como é de costume do brasileiro, o quanto antes for feito a inscrição melhor para quem vai par o Seminário Potiguar de Mídias Sociais.

 

 

Durante o Seminário Potiguar de Mídias Sociais acontecerá entre os participantes o sorteio de diárias em dois fins de semana nas cidades turísticas de Martins-RN, Tibau do Sul-RN, hospedados no Hotel Serrano e na Pousada Toca da Coruja e de dois tablets da marca Samsung Galaxy P7500 e Android 3.1 Tela 10 Wi-Fi 3G e 16G. além disso, no encerramento os participantes estarão recebendo certificados de participação da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN). Inscrição acesse www.abimern.com.br.

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *