17 / 04 / 12

Programa da Portobello Shop leva 22 arquitetos à Tailândia

Viagem foi a premiação principal da 7.ª edição do Programa de Relacionamento SER, o maior da área de arquitetura no Brasil

Fonte: Companhia da Informação | Renata Biondi
Foto: Divulgação/Portobello Shop

A Portobello Shop, única rede franqueada da área de revestimentos cerâmicos no Brasil, levou 22 arquitetos, designers e engenheiros (conhecidos como especificadores) de todo o país para uma viagem especial a Tailândia. A experiência foi a premiação principal da 7.ª Edição do SER, programa de relacionamento da Portobello Shop com especificadores, que conta com mais de 25 mil inscritos. “Os especificadores são parceiros fundamentais no relacionamento da Portobello Shop com os consumidores finais. É com seu conhecimento e criatividade que, juntos, concretizamos os sonhos dos consumidores. Por isso, valorizamos muito o relacionamento com esse profissional, o qual cultivamos no Programa SER. A viagem à Tailândia é um reconhecimento e um incentivo à imaginação dos profissionais”, afirma Juarez Leão, diretor da Portobello Shop.

O grupo de 22 arquitetos participantes do Programa SER, da Portobello Shop, conheceu a cultura tailandesa ao longo dos 10 dias de viagem

O grupo de 22 arquitetos participantes do Programa SER, da Portobello Shop, conheceu a cultura tailandesa ao longo dos 10 dias de viagem

Com duração de 10 dias, o roteiro da viagem incluiu a capital Bangkok, a cidade de Phuket e a paradisíaca ilha de Phi Phi. Na programação especial, a Comitiva SER foi recepcionada com drinks e massagens. Além de saborear a culinária típica local, os viajantes puderam admirar as antiguidades do museu Suan Pakkard Palace, passear pelas ruas a bordo do tradicional veículo de transporte Tuk Tuk, mergulhar em ilhas cristalinas e interagir com elefantes em um Safári. O arquiteto Marcelo Samara Cruz, de Palmas (TO), afirma que “a viagem foi muito interessante, e o grupo, muito bacana e unido. Enquanto Dubai tinha um ar mais moderno, a Tailândia se ressaltou por sua tradição e lindas praias. O roteiro foi muito bem elaborado, com passeios e jantares que mostraram a cultura e os costumes do país”.

Já o arquiteto Gustavo de Almeida, do escritório Gustavo Almeida & João Almeida Arquitetura de Interiores de Teresina (PI), ressaltou que “o passeio foi maravilhoso, especialmente a parte histórica de Bangkok, seus rios e embarcações. Gostei muito também das ilhas Phi Phi. Além da beleza do país, achei a harmonia das cores muito legal, podendo servir de inspiração para meus trabalhos”. Para a arquiteta Daniela Sodré Alvarenga, do escritório Singular Arquitetura e Design de Volta Redonda (RJ), “A viagem foi enriquecedora, uma vez que a cultura e a arquitetura da Tailândia são muito diferentes da nossa. Outro ponto forte foi o convívio com os profissionais da área, o que propiciou uma intensa troca de experiências. A arquitetura do país também me chamou a atenção, e não apenas pela parte histórica. Conhecemos diversos shoppings, hotéis e restaurantes com projetos modernos e originais, que poderão ser fonte de inspiração para futuros trabalhos”.

No Programa SER, arquitetos, designers de interiores e engenheiros acumulam pontos à medida que realizam compras, em nome próprio ou de seus clientes, nas lojas Portobello Shop. De acordo com o valor acumulado, os participantes podem retirar premiações intermediárias, como viagens a Porto de Galinhas, Angra dos Reis, Santiago (Chile), Buenos Aires, e até Orlando, Nova Iorque, Londres, Paris e Miconos (Grécia). A 8.ª Edição do Programa SER já está em andamento e terá como premiação principal uma viagem a Austrália.

Portobello Shop

Como parte integrante do grupo Portobello S.A., a Portobello Shop S.A. nasceu em 1998, trazendo para o mercado um novo conceito: além de uma linha exclusiva de produtos de alta qualidade, oferece ao cliente atendimento personalizado e serviços que auxiliam no momento da decisão e facilitam o desenvolvimento da obra. Hoje, com 107 lojas instaladas em todas as regiões do Brasil, operadas por mais de 60 franqueados, a Portobello Shop também atua com elaboração de projetos, paginações, cortes especiais, medição de ambientes, assistência técnica, assentamento e entrega programada. Mais detalhes em www.portobelloshop.com.br.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *