10 / 04 / 12

Revista A, de Ana Maria Braga, chega às bancas

Edição traz moda, gastronomia, turismo e reveladora entrevista feita por Pedro Bial

Fonte: Máxima Assessoria
Foto: Marcos Pinto

Pedro Bial e Ana Maria Braga

Pedro Bial e Ana Maria Braga

A primeira edição da revista A – Ana Maria Braga já está disponível nas bancas brasileiras desde ontem (9). Neste número 1, a apresentadora e publisher da revista conta em uma entrevista reveladora e intimista temas da sua vida nunca ditos antes: “Pedro Bial conseguiu, com seu conhecimento, profissionalismo e com muito charme, tirar temas que eu nunca havia contado nem para os meus melhores amigos”, diz.

A capa traz a apresentadora usando um vestido de renda vermelho, elaborado com exclusividade pela badalada estilista Martha Medeiros, que hoje faz sucesso internacional.

A revista também traz 51 truques assinados pelo hair stylist Marco Antonio de Biaggi para se conquistar um cabelo de estrela. Ainda sobre beleza, experts em dermatologia abrem o jogo e entregam os próximos tratamentos de beleza da cabeça aos pés.

Ana Maria assina a editoria de turismo denominada Andanças. Nela, a apresentadora conta tudo o que sabe sobre Portugal: “Já estive mais de 12 vezes lá e conheço o país como a palma da mão. Tenho certeza que, com as minhas dicas, quem ainda não foi a Portugal vai correndo comprar as passagens”, brinca.

Na gastronomia, tudo sobre chocolate, e um bolo criado com exclusividade pelo chef Flavio Frederico, com tudo o que a apresentadora gosta.

A revista também traz um editorial de moda onde o brilho é o charme. Outro destaque é o guia de compras das novas slipper, sapatilhas que cobrem o peito do pé que são obrigatórias para a estação fria.

A revista A – Ana Maria Braga é o primeiro produto editorial autoral direcionado a mulheres modernas e que, de forma democrática, atingirá leitoras das classes A até a classe C do Brasil. A publicação da Duetto Editorial foi inspirada no título americano “O, The Oprah Magazine”, da apresentadora americana Oprah Winfrey.

Com editorias de moda, comportamento, sexualidade, decoração, gastronomia, beleza, crianças, cultura, pets, direitos da mulher, viagem, nutrição, bem-estar, saúde, tecnologia, entrevistas e todos os assuntos do universo feminino com garantia de linguagem simples, direta, amiga e responsável a revista terá periodicidade mensal com tiragem de 200 mil exemplares e estrutura mínima de 140 páginas.

A Duetto Editorial também é responsável pelas revistas Cabelos & Cia, Scientific American, Lonely Planet, Mente e Cérebro, História Viva e Conhecer.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *