25 / 04 / 12

Suite Luxo do Ecologic Ville Resort com preço especial para 1º de Maio

Fonte: Mapa Comunicação Integrada
Foto: Internet

O Ecologic Ville Resort & Spa está com um pacote especial para o feriado de 1º de maio. Para celebrar o Dia do trabalhador o empreendimento está aplicando diárias de baixa temporada com no mínimo de 3 noites para a suíte luxo casal. O valor do pacote é R$ 885 com direito a café da manhã, uma criança até 7 anos não paga se acompanhadas de dois adultos pagantes. Considerado o melhor resort de luxo da região, o Ecologic Ville conquista o mercado oferecendo a todos além de total infraestrutura, conforto, bem-estar, espaço para eventos, alta gastronomia, estética, saúde e ecoturismo. Mais informações: www.eville.com.br

Serviços
Ecologic Ville Resort & Spa
Duração: 03 noites
Valor: R$ 885 por Suíte luxo casal em 3x sem juros nos cartões Mastercard e Visa
O que inclui: hospedagem completa com café da manhã, acesso irrestrito a todas as áreas comuns do empreendimento, lazer, fi tness center, restaurantes entre outros.

Endereço: Chácara Portal das Águas Quentes, nº 15. Bandeirantes – Cep: 75690-000 – Caldas Novas-GO
Telefone: (64) 3454-0600
Site: www.eville.com.br

Sobre o Ecologic Ville Resort & Spa
Localizado em Caldas Novas, Goiás, o Ecologic Ville Resort & Spa apresenta-se como o primeiro grande Resort, com águas termais, de alto padrão da região. Idealizado e implantado pela MW Hotel’s Administradora de Hotéis, empresa do Grupo Malba Wäcken, maior referência no mercado imobiliário local, o Ecologic Ville possui uma concepção diferenciada com foco no lazer. O Resort, com amplo complexo de entretenimento, visa aliar o bem-estar à praticidade em desfrutar de serviços de qualidade e atendimento primoroso. No total são 53 mil m² de área, com ambientes focados para eventos de negócios, alta gastronomia, estética, saúde,  ecoturismo e esportes, além de 478 apartamentos entre suítes Luxo, Master e Sky View. Diretamente em contato com a nat ureza, o Ecologic Ville apresenta um espaço de preservação ambiental com 18 mil m². Informações adicionais acesse: www.eville.com.br.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *