30 / 04 / 12

Travel Ace assegura agentes de viagens convidados de festival de turismo

Fontes: Lumiar Assessoria de Comunicação | Communicare
Imagem: divulgação

Uma parceria entre a Travel Ace e o 2º Festival do Turismo de João Pessoa vai disponibilizar seguros de viagens para agentes convidados para o evento.

Segundo Claudio J S Junior, um dos idealizadores do evento, a parceria mostra o excelente nível de parceiros que o evento está conquistando. “Operadoras e agentes de viagens convidados para o 2º Festival do turismo de João Pessoa serão asseguradas gratuitamente durante os dias do evento. O seguro abrange desde a saída de suas capitais até a volta” disse o empresário.

Integrante do Grupo IMAS, com sede na Argentina, a Travel Ace oferece produtos de qualidade e atendimento personalizado 24 horas por dia em qualquer parte do mundo, com uso de tecnologias de última geração. No Brasil desde 1993, a Travel Ace já atende mais de 3 mil agências de viagens e operadoras de turismo, com equipe formada por mais de 100 profissionais em 17 estados brasileiros.

O 2º Festival do Turismo de João Pessoa acontece nos dias 28 e 29 de setembro, no novo Centro de Convenções de João Pessoa, com a participação de agentes de viagens de diversos estados do nordeste e expositores nacionais e internacionais.

Serviço
Festival do Turismo de João Pessoa
28 e 29 de setembro 2012
Centro de Convenções de João Pessoa (PB)
Telefones: (83) 9975-9313 e (83) 3245-6856
www.festivalturismojoaopessoa.com.br
www.travelace.com.br
www.youtube.com/watch?v=owwsSCA2yZc 
Twitter: @FesturisJPA
Facebook: festurisjpa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *