26 / 04 / 12

Val Marchiori estrela novo filme da Santa Casa

Comercial criado pela Y&R usa do bom humor para incentivar até as mulheres ricas a doar suas notas fiscais sem CPF para a campanha Cupom é Vida

Fonte: Young & Rubicam
Foto: divulgação

Uma joia da Lydia (Saeg), uma ração para a cachorrinha da Brunette (Fraccaroli) e até uma passagem para visitar a Narcisa (Tamborindeguy) no Rio de Janeiro. Quem tem dinheiro não precisa abrir mão de seus luxos para ajudar a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. É essa a mensagem passada no novo filme da instituição por Val Marchiori, que, como as demais socialites, integrou o reality show “Mulheres Ricas”, da Band.

Criado pela Y&R, o comercial incentiva a população a doar as notas fiscais sem CPF para o programa Cupom é Vida – o qual angaria recursos para a construção do Centro Infantil de Terapia da Dor e Cuidados Paliativos. O filme começa a ser veiculado nesta semana e traz Val repetindo o seu famoso bordão (“Hellooo!”) enquanto conta que, se pudesse, não pararia nunca de comprar: bolsas, sapatos, joias, carros… “Mas eu posso”, diz então a socialite, com bom humor.

Em seguida, ela explica que nem toda mulher rica sabe, mas é possível continuar gastando dinheiro e, ao mesmo tempo, ajudar milhares de pessoas. “Este é o verdadeiro luxo: poder ajudar”, complementa.

A campanha Cupom é Vida visa oferecer dignidade e diminuição do sofrimento de pacientes com doenças sem possibilidade de cura. A Y&R é agência voluntária da Santa Casa desde 2004.

Assinam a criação do novo filme “Poder Ajudar” Guilherme Rácz, Lucas Casão e Rui Branquinho, com direção de criação de Rui Branquinho, Flávio Casarotti, Victor Santanna e Jorge Iervolino.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *