27 / 04 / 12

Vayon Insurance Solutions ganha prêmio Segurador Brasil

Fonte: Cia da Informação
Imagem: Internet

A Vayon Insurance Solutions, empresa de negócio e TI com foco exclusivo no mercado de seguros, é a vencedora da 9ª edição do Prêmio Segurador Brasil, na categoria Soluções em TI com o case “Vayon Insurance Cloud”, o on.iCloud é a primeira nuvem de serviços para o mercado de seguros, que entrega uma plataforma de software especializada no processamento (distribuição, captação, cobrança, comissão, atendimento ao cliente e gestão de sinistro) de seguros massificados e microsseguros.

A cerimônia de entrega, realizada na noite de quarta-feira, dia 25, no Buffet Baiúca, em São Paulo, contou com a presença dos diretores da Vayon, Wladimir Chinchio e Valdemir Navarro.

O evento é realizado pela Editora Brasil Notícias, responsável pela Revista Segurador Brasil, com 20 anos de atuação, sendo 16 deles na área segmentada de seguros.

Sobre a Vayon
Criada em 2003, a Vayon Insurance Solutions, empresa de negócio e TI com foco exclusivo no mercado de seguros, tem como objetivo oferecer soluções inovadoras que facilitem e integrem os processos para distribuição de seguros. Desde 2007, a Vayon tem trabalhado na pesquisa e desenvolvimento de soluções para operações de seguros massificados e microsseguros.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *