22 / 05 / 12

18ª BNT MERCOSUL TERÁ O CINE TURISMO

18ª BNT MERCOSUL TERÁ O CINE TURISMO
Com direito a pipoca, série de vídeos sobre grandes atrativos e destinos turísticos será lançada aos participantes durante a feira, em sala de cinema, no Beto Carrero World.
Além da Feira de Negócios no Beto Carrero World que acontecerá durante a 18ª BNT Mercosul nos dias 25 e 26 de maio no Beto Carrero World em Penha, SC, será lançado aos agentes de viagem e operadores o Cine Turismo. Trata-se de uma série de vídeos apresentados em sala de cinema sobre atrativos e destinos turísticos brasileiros das participações especiais da BNT.
Os mais de 5 mil profissionais de turismo presentes na BNT poderão conferir as atrações, novidades e belezas dos destinos: Amazonas; Argentina; cidade de Bombinhas; Distrito Federal – Brasília; cidade de Caldas Novas; Espírito Santo; Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; Paraíba; Paraná; Rio Grande do Sul; cidade de Santos; cidade de Teresina; cidade de Vitória; cidade de Balneário Camboriú; cidade de Penha; Parque Beto Carrero World e Complexo Turístico Parque Colina, em Nova Trento.
 O Cine Turismo acontecerá nos dias 25 e 26 de maio, durante a Feira de Negócios Turísticos a cada 10 minutos, das 16h às 19h30.  Além disso, a programação da BNT Mercosul – um dos mais completos e qualificados eventos de negócios turísticos da América Latina – conta com ampla programação, entre elas: visitas técnicas a atrativos turísticos da região; grande festa temática de encerramento e a premiação dos troféus Campeões de Venda Beto Carrero às agências que mais venderam o parque e Santa Catarina em 2011/2012. A Feira de Negócios já tem confirmada a participação de mais de 380 empresas expositoras, especialmente de destinos e atrações brasileiras para contatos comerciais e geração de negócios com profissionais de turismo de todo o Mercosul.

 

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *