02 / 05 / 12

Altos da Bela Vista, um empreendimento único e exclusivo em Gramado

Fonte: Assessoria | Aline Viezzër
Fotos: Rafael Cavalli

Um empreendimento valoroso e apaixonante, bem como a Serra Gaúcha, com um conceito único, nos últimos e exclusivos terrenos de Gramado, o Parque Residencial Altos da Bela Vista foi elaborado para quem busca somente o melhor na qualidade Nazale.

Localizado no centro da cidade de Gramado, na Rua Bela Vista, 300, teve coquetel de lançamento exclusivo para corretores, na sexta, 27, às 19h e no sábado, 28, somente para convidados, com petit porções assinadas por Carol Heckmann.

Joel Masotti da Real Wood e Gilian Hencke, da Saccaro, completaram o lounge, que recebeu centenas de convidados na incrível vista onde será instalado o empreendimento. Francisco Serres da Luz e a equipe da Lugano agraciou os convidados com trufas de chocolates que foram degustadas com os chás importados da Casa Vittorio, o charme ficou por conta das gigantes velas da Lusco-Fusco Velas e Luminárias, feitas pela artesã Claudia Campos.

Altos da Bela Vista
Edificação abriga apartamentos de alto padrão, são 68 apartamentos, bem com centro de Gramado, perto dos cafés, das lojas, do cinema, supermercados, restaurantes, escolas e bancos.

As áreas comuns foram planejadas para proporcionar o máximo e conforto e lazer para seus moradores. Com espaço gourmet, deck, fitness center e piscinas aquecidas, tudo com uma vista privilegiada do Vale do Quilombo, com projeto paisagístico integrado com o meio ambiente que conta ainda com 3.600 m² de área verde preservada, doadas ao município.

Nazale
Há 28 anos a Nazale busca se diferenciar no mercado, e vem repaginando o mapa urbano de Gramado, com empreendimentos que potencializam economicamente áreas privilegiadas da cidade. A Nazale atinge a marca de 400 mil m² edificados que se destacam pela inovação, alto padrão de acabamento e mão de obra qualificada.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *