28 / 05 / 12

AMAR, COMER E CELEBRAR

AMAR, COMER E CELEBRAR

Ainda tas em dúvida em como presentear a tua namorada, noiva, esposa, amante…Demorou ! Quer impressionar, mas impressionar mesmo, a dica é o melhor hotel para casais do Brasil, a Quinta do Bucanero (Praia do Rosa – Imbituba/SC) que preparou um pacote especial para o Dia dos Namorados, que inclui check in romântico e massagem simultânea para o casal. O romance, o luxo despretensioso e a sustentabilidade fazem parte do DNA da Quinta do Bucanero, integrante do Roteiros de Charme e eleito por  publicações especializadas como a melhor do Brasil para casais. Que tal ser recebido com inclui check in romântico, espumante rosé, trufas, morangos, bouquet de rosas e velas perfumadas, massagem simultânea para o casal, duas noites de hospedagem e café da manhã estendido até às 14h.

 

Clique na imagem para ampliá-la
Também no Bistrô da Varanda – restaurante que atende aos hóspedes e púbico em geral –  o cardápio para o jantar será especial (não incluso no pacote).   De entrada, camarão com gengibre e cardamomo  ou  ostras gratinadas com alho poró e queijo brie. Como prato principal, namorado com risoto de champagne ou steak de filet com risoto de morangos. Para a sobremesa, trilogia de cheese cake ou tiramissú.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *