09 / 05 / 12

Ataliba celebra Dia das Mães com sobremesa e brindes

Fonte: Assessoria | Louisiana Waleska Day
Foto: divulgação

A tradicional Churrascaria Ataliba de Florianópolis irá lançar, no almoço de domingo, 13, Dia das Mães, mais uma sobremesa que irá fazer parte do cardápio da casa: o Pudim de Nozes Diet. Atualmente, o Ataliba oferece duas sobremesas diet: torta de maracujá e pudim de leite tradicional. O doce é especialmente desenvolvido para pessoas que precisam consumir alimentos adequados para dietas diferenciadas ou opcionais, normalmente com restrição do nutriente que não podem ingerir. Vale lembrar que a expressão Diet pode ser utilizada também para alimentos sem adição de açúcar e para controle de peso.

No Dia das Mães, o Ataliba de Florianópolis, em parceria com a Anna Pegova, irá oferecer, para todas as mães que almoçarem no Ataliba, uma revitalização facial no valor de R$ 70,00. Para ter direito ao mimo, é necessário almoçar no domingo no Ataliba, preencher um cadastro no local e inseri-lo em uma urna, que estará à disposição das clientes. O cadastro também servirá para um sorteio que será realizado na semana seguinte, onde será oferecida, para uma das mães, uma limpeza de pele no valor de R$ 200,00.

E para finalizar, todas as mães que almoçarem no domingo de Dia das Mães, no Ataliba de Florianópolis, vão receber uma surpresa, oferecida em parceria com a empresa Marley Pamplona Doces Especiais, de Curitiba. O Ataliba recomenda que as reservas sejam feitas com antecedência.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *