03 / 05 / 12

BALNEÁRIO FASHION WINTER 2012

NOVO FORMATO DO BFS WINTER 2012 É INSPIRADO NOS EVENTOS INTERNACIONAIS DE MODA

 

Novo formato do BFS Winter 2012 é inspirado nos eventos internacionais de moda

O conceito é inspirado nas semanas internacionais de moda e promete gerar ainda mais valor ao principal evento de moda do Vale do Itajaí. A edição de inverno do Balneário Fashion Show (BFS Winter 2012), entre os dias 17 e 19 de maio, terá um desfile a cada 40 minutos, com sala exclusiva para cada uma das marcas recepcionarem seus convidados. A nova estrutura será montada no mall central do Balneário Camboriú Shopping, principal patrocinador do evento, e integrará lojistas, clientes e convidados especiais. 
De acordo com o produtor do BFS Winter 2012, Alexandre Padilha, o novo formato foi pensado para atrair público focado em cada marca e oxigenar melhor os desfiles. Marcas conceituadas como Colcci, Beagle, Angel, Planet, Dudalina, e Exco, além das infantis Lilica & Tigor e Ticket estão confirmadas no line-up que dará uma prévia do que as vitrines apresentarão neste Inverno 2012 em Santa Catarina.

Para a gerente de marketing do Balneário Camboriú Shopping, Aline Righi, a integração e a sinergia do evento com os serviços e facilidades do shopping darão um brilho extra a esta edição do BFS Winter. Uma outra novidade do evento será o BFS Card, no formato de um cartão de crédito que clientes especiais das marcas participantes receberão como um presente exclusivo. Sem data definida, o cartão pode ser trocado por dois convites do desfile para qualquer um dos dias do evento no Concierge do Balneário Camboriú Shopping ou diretamente nas lojas participantes.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *