04 / 05 / 12

Dia das Mães no Radisson Maceió

Fonte: Assessoria | Radisson Hotel Maceió
Imagem: divulgação

Já estão abertas as reservas para o almoço do Dia das Mães no Radisson Hotel Maceió, no luxuoso Restaurante Origens. Os pratos que serão servidos foram especialmente escolhidos pelo chef Odair Silva para a celebração. No menu, drinks de boas vindas – que poderão ser uma Kir Royal, ou coquetel não alcoólico -, frios, pratos quentes, sobremesas, entre outros. O valor por pessoa é de R$ 59,90 + 10% de taxas de serviços, com bebidas à parte (com destaque para os vinhos, de safras especiais). Crianças de até 6 anos de idade não pagam. Garanta a sua reserva: (82) 3202-4900.

Confira o delicioso cardápio preparado para a data:

Coquetel de boas vindas
Tartelete de kani-kama e alho poró;
Mini sirio com queijo Brie e geléia de damasco;
Caldinho de camarão;

Mesa de frios e embutidos
Queijo Gouda, Provolone, Ementhal, mussarela de búfala, presunto copa, presunto parma, Salame, Presunto;

Entradas
Salada nobile, tomate cereja com manga, folhas verdes, salada waldorf, carpaccio de carne, molhos frios e condimentos;
Cesta de pães e torradas aromatizadas;

Pratos quentes
Filet mignon ao Marchand du Vin;
Bacalhau a Gomes de Sá;
Risoto de frutos do Mar;
Supremo de frango ao molho de laranja
Suflê de Queijo;
Purê de batata baroa;
Jardineira de legumes;
Arroz branco;

Estação de massas e molhos
Massas: Fussili, Spaghetti, gnochi e rondele de espinafre;
Molhos: Bolonhesa de Cordeiro, quatro queijos, pomodoro e putanesca;

Sobremesas
Torta de maçã, bavaroise de coco, torta gelada de chocolate, torta de limão, churros de doce de leite, cocada de forno, docinhos, mousse de açaí, pudim de leite, macedônia de frutas.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *