25 / 05 / 12

Férias e Outono 2012 em Atibaia no Bourbon Resort

Fonte: Ovadia Saadia
Fotos: divulgação

Família Vezozzo

Família Vezozzo

O Hotel Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, empresa brasileira dirigida pela família Vezozzo,  é a melhor opção para você se hospedar na cidade de Atibaia, no Estado de São Paulo. Ele fica localizado a pouco mais de 50 km da capital paulista, e é um dos mais modernos resorts, contando com o maior centro de convenções em hotel do Brasil.

O hotel possui uma excelente estrutura, composto por 572 apartamentos, área de convenções para até 10 mil pessoas, bares e restaurantes, completa estrutura de esportes e lazer, SPA Bourbon by L’Occitane, centro de beleza, capela, serviço de translado e aluguel de veículos, mini-shopping, room service 24h, heliponto, estacionamento, copa de bebê, serviço de baby-sitter, Internet Wi-Fi em todo o resort e muito mais.

O Hotel Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort traz mais novidades, como o Cave Wine Bar, que é um espaço gourmet com adega climatizada, um espaço ideal para degustar vinhos e também o Bourbon Club, um espaço de entretenimento exclusivo para hóspedes com programação especial.

A estrutura de lazer é composta por dois campos de futebol society, ginásio poliesportivo, 6 quadras de tênis, 2 quadras de vôlei de areia, estande de arco e flecha, pista de cooper, trilhas ecológicas, alameda dos namorados, Jardim do Éden, arvorismo, paredão de escalada, arco e flecha, 3 piscinas externas e 1 interna, todas climatizadas, fitness center, saunas seca e a vapor, sala de jogos; e as crianças podem se divertir com a Turma da Mônica, Sítio do Vovô e Espaço do Chico Bento, playground, piscina temática da Turma da Mônica, recreadores, sala de jogos, sala de cinema e muito mais.

Chef Jerome Dardillac do Bourbon Atibaia resort com Juninho do vasco

Chef Jerome Dardillac do Bourbon Atibaia resort com Juninho do vasco

A infraestrutura que proporciona conforto e sofisticação, os profissionais qualificados e o atendimento diferenciado fazem do Hotel Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort o melhor da região. Para ver mais detalhes, acesse o site do Hotel Bourbon Atibaia.

O mais moderno centro de eventos em hotel do Brasil

O Bourbon Atibaia Spa Resort está a apenas 50 minutos de São Paulo, e conta com uma surpreendente estrutura de lazer e convenções.

Novas estruturas:

São 10.000 m² de área, que oferecem todos os serviços e facilidades possíveis, para garantir o sucesso dos mais variados eventos:

– 47 salas de reuniões, sendo 24 office rooms – salas para pequenas reuniões conversíveis em apartamentos, localizadas no 1º andar;

Grand Ballroom modulável com 1.487 m² e pé-direito de 6,4 m, que comporta até 4.000 pessoas no formato coquetel. Possui camarote, sistema de iluminação “dimmerizada”, pontos de fixação no teto para som e luz, recuo para montagem de palco e camarim;

– Pavilhão São Paulo com 2.028 m², pé-direito de 4,3 m, ideal para a montagem de feiras e exposições. O portão para entrada exclusiva mede 3.50 metros de altura por 3.35 metros de largura, possibilitando a entrada inclusive de caminhões;

Board room – sala VIP equipada para vídeo-conferências com telão retrátil;

– Espaço Dom Gaetano: ambiente privativo, próximo ao Lobby Piano Bar, ideal para jantares, happy hours e festas privativas, com belíssima vista para área verde, varanda, pista de dança e sonorização, acomoda até 150 pessoas em mesas redondas;

– Cambará Hall – Composto por duas salas que, juntas, acomodam mais de 500 pessoas. Ideal para realização de eventos sociais;

– Praça das Palmeiras: área de 452 m², próxima às piscinas. É um ambiente perfeito para eventos externos, com churrasqueira, serviço de bar e tendas que podem ser fechadas em caso de chuva.

Outras facilidades:

– Entrada privativa para o centro de convenções, que facilita o transporte e a instalação de cenários e equipamentos;

– Capela para até 80 pessoas;

– Sistema de ar condicionado central, com controle individual e setorizado;

– Aluguel de equipamentos audiovisuais e material de apoio;

– Amplo foyer e completo business center;

– Heliponto, com todas as normas de segurança;

– Serviço de traslado e aluguel de veículos;

– Gerador próprio.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *