09 / 05 / 12

Gente em Evidência

Fotos: Claudemir Mota, André Fon e divulgação

Gigi Accioly, Flávio Cansanção e Isabelle Accioly formam a super equipe de apresentadores do Gente em Evidência

Gigi Accioly, Flávio Cansanção e Isabelle Accioly formam a super equipe de apresentadores do Gente em Evidência

Uma grande festa de lançamento será realizada na quinta-feira, 10 de maio, no Restaurante Origens do Radisson Hotel, em Maceió, com o objetivo de apresentar à sociedade alagoana o novo programa de TV da Plataforma Evidência, que será transmitido pela TV Mar e pelo portal revistaevidencia.com.

O programa, intitulado Gente em Evidência, terá como apresentadora a jornalista e colunista social Gigi Accioly; com participação de Flávio Cansanção, em seu quadro “Agito”, que mostrará tudo o que está movimentando a cidade, e da também jornalista e colunista social Isabelle Accioly, que trará as tendências do mundo da moda e da beleza. O programa terá, ainda, quadros de consultoria, com especialistas que tirarão dúvidas sobre sexualidade (Zoelma Lima), nutrição e bem viver (Joelma Marinho) e cirurgia plástica (Dra. Emmanuella Araújo), além de entrevistas e comentários, no especial “Café da Manhã”. Apresentação de cases de sucesso e dicas sobre seguros, saúde, cultura, educação, entre outros assuntos, também serão evidenciados no programa de TV Gente em Evidência.

A festa contará com a presença de convidados Vips, que assistirão, com exclusividade, ao vídeo de apresentação do programa. A animação ficará por conta do renomado saxofonista carioca Beto Saroldi, além da voz contagiante de Kel Monalisa. Um desfile, cujas estrelas serão as top models mais badaladas de Maceió, será realizado pelas Óticas Diniz Prime, o que abrilhantará ainda mais a festa. Na passarela, as linhas de prestigiadas marcas internacionais de óculos, ao som dos grandes hits da música Pop mundial, sob a tutela do DJ Alex Tricky.

Na ocasião, os outros veículos da Plataforma Evidência, a Revista Evidência Cosmopolita e portal revistaevidencia.com, também serão celebrados: são, há mais de uma década, referências em seus respectivos mercados de atuação.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *