02 / 05 / 12

Iguaçuenses recebem premiação em Belo Horizonte

Fonte: Assessoria | Revista 100 Fronteiras
Fotos: divulgação

No dia 7 de maio de 2012, em Belo Horizonte (MG), no Hotel Mercure BH Lourdes, acontece a prestigiada solenidade de entrega do XXII Prêmio MG Turismo e o XVI Troféu Mulher Influente, tradicionais iniciativas anualmente realizadas pelo Jornal MG Turismo, do Estado de Minas Gerais.

Nesta edição especial do evento, a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica/Minas Gerais (Abime-MG) oficializa e entidade na capital mineira e tem sua diretoria fundadora empossada, com a participação da mídia nacional.

É sempre um acontecimento de destaque no calendário turístico e social de Minas Gerais, com a participação de convidados e da imprensa especializada.

Foz do Iguaçu teve três nomes indicados para a homenagem:

Felipe González

Felipe González

Felipe Gonzalez – Secretário de Turismo do município de Foz do Iguaçu – receberá o Prêmio MG Turismo na categoria Destaque em Turismo.

Gilmar Piolla

Gilmar Piolla

Gilmar Piolla – Superintendente de Comunicação Social da Itaipu binacional, Presidente do Fundo Iguaçu e Coordenador da Campanha Vitoriosa do “Vote Cataratas” que elegeu as Cataratas do Iguaçu como uma das 7 Maravilhas da Natureza – receberá o Prêmio MG Turismo na categoria Apoio ao Turismo.

Lilian Grellmann

Lilian Grellmann

Lilian Grellmann – Empresária e Diretora da Revista 100 Fronteiras (impressa e portal) – receberá o Troféu Mulher Influente na categoria Liderança no Jornalismo, não apenas como editora e colunista, mas especialmente por seu trabalho em difundir Foz do Iguaçu e as Cataratas do Iguaçu.

O critério utilizado para ser indicado com o prêmio foi a valorização que cada homenageado executa em sua área de atuação e como reconhecimento do trabalho das pessoas que contribuem para o turismo de suas respectivas cidades, visando levar o nome da cidade para outros estados e países, e não somente restringi-lo a nível local.

O processo de escolha dos homenageados contemplou indicações de membros da Abime, por meio de suas respectivas federações.

Foz do Iguaçu foi contemplado por ser um dos polos turísticos mais movimentados e visitados do país e pela campanha vitoriosa do Vote Cataratas!

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *