08 / 05 / 12

JATIÚCA RESORT

JATIÚCA RESORT
Para comemorar o Dia das Mães em grande estilo, nada como levar a mulher mais importante da sua vida para um almoço, charmoso e delicioso, com uma bela vista do mar. Esta é a proposta do Jatiúca Hotéis & Resorts, em Maceió, no domingo (13/05). Com um cardápio especial completo e preços atrativos, o Restaurante Canoas, localizado dentro do complexo se torna a opção ideal tanto para os moradores de Maceió, como para os visitantes. 
O menu, criado pelo gerente de alimentos e bebidas, Régis Casse, oferece diversos tipos de saladas, entre elas, Enchilladas verde de Frango (Frango desfiado, cebola, alho, tomate verde, cheiro verde, pimenta de cheiro e tortilha de milho), Mousse de salmão com ervas e Tábua de frios. Para o prato principal, também são várias opções, como o Medalhão de filé com alho porro, Rondelli quatro queijos, Fricassée de cordeiro (Isca de carne, ervas finas, molho demi glace e bacon), e muito mais. Para as sobremesas delícias, como Tartelete de morango, Torta de chocolate, Mil folhas de hortelã, são algumas tentações culinárias para completar a refeição. 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *