17 / 05 / 12

MÊS DAS NOIVAS

MÊS DAS NOIVAS

Mês das noivas

Maio é o mês das noivas! E quase todas as mulheres sonham com esta data, o dia do casamento. Apesar da modernidade do mundo atual, a tradição dessa data especial continua conservada, como por exemplo, o vestido branco e o dia da noiva, além da festa surpreendente e a lua de mel com o amado.
Para o sonhado Dia da Noiva, todo momento precisa ser inesquecível. É por essas e outras que o salão de beleza Werner Coiffeur Balneário Camboriú em parceria com o SPA & Resort Infinity Blue, montou uma estrutura que oferece toda qualidade em serviços prestados por uma equipe de profissionais dispostos a deixar esse dia ainda mais especial.
Nas fotos, Carina Negrini, Designer de Interiores e apresentadora do programa Renove e Decore (TV Panorama), em um making off desse dia tão especial.
Confira as fotos:

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *