14 / 05 / 12

Modelo gaúcha é grande aposta internacional

Isa Steinhorst embarca para mais uma temporada internacional

Foto: Premier Models

A modelo Isa Steinhorst embarcou ontem, dia 13 de maio, rumo a mais uma temporada internacional. O destino é Bangkok, na Tailândia, onde a jovem irá fotografar para editoriais e participará da incensada “Semana de Moda Tailandesa”.

Depois do sucesso conquistado em comerciais e campanhas no Chile, a gaúcha vê mais uma etapa de realizações profissionais chegando. “Iniciei minha carreira em São Paulo. Lá, ganhei muita experiência, aprendizado e, acima de tudo, amadurecimento e crescimento profissional, o que somou muito para encarar mercados internacionais”, conta a modelo, que já realizou duas temporadas em Tóquio e outras duas no Chile.

Com contrato renovado com a Premier Models por mais um ano, Isa Steinhorst é uma das grandes apostas para a temporada na Ásia. “Com a beleza e a determinação que possui, acreditamos que ela conquistará bons trabalhos em Bangkok”, afirmam os bookers da agência, Fabiano Biazon e Mateus Ahlert.

Depois de Bangkok, Isa segue para Seoul.

Premier Models
Atuando desde 2008 no mercado fashion, comercial, nacional e internacional, a Premier Models construiu uma sólida trajetória. Após reformulação iniciada no segundo semestre de 2011, passou a ser 100% brasileira, sem investidores estrangeiros. Consagrada no mercado por ser uma das maiores empresas na projeção de carreira de modelos internacionais, é a única agência no Brasil com atendimento e suporte 24 horas para os modelos que vivem no exterior.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *