19 / 06 / 12

Alice no País das Maravilhas abre temporada de férias

Brincadeiras infantis atraem crianças para o Shopping Pátio Maceió

Fonte: Algo Mais Consultoria e Assessoria
Imagens: divulgação

Chegou a temporada de férias das crianças. É nesta época que as escolas reservam o mês para dar o merecido descanso aos pequenos alunos. Com motivos de sobra para passear, o Shopping Pátio Maceió recepciona seus clientes mirins com o mundo mágico da história infantil: Alice no País das Maravilhas.

Até o dia 15 de julho, o evento estará disponível para as crianças se divertirem com as aventuras de Alice e sua turma. Ao entrar na fantasia da história, os pequenos passarão por espelhos mágicos que as deixarão em tamanhos menores e maiores. Ao final do percurso, um portal as levará de volta ao mundo real.

O espaço, reservado somente para os pequenos, ainda traz uma decoração personalizada e repleta de brincadeiras. Entre elas, boliche, gateball, pintura e jogos infantis. “Profissionais responsáveis acompanham as crianças, garantindo um cuidado especial para uma diversão segura”, diz a gerente de Marketing do Pátio, Carla Patriota.

Vale lembrar que cada criança pode ficar cerca de 20 minutos dentro da casa e fazer todo o percurso. A aventura de Alice no País das Maravilhas é gratuita e está disponível das 10h às 22h.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *