01 / 06 / 12

Forró Fashion Arezzo 2012

A maior festa junina particular de Alagoas

Fonte: Assessoria de imprensa | Lane Santos
Imagem: divulgação

A Forró Fashion Arezzo chega a sua décima primeira edição e se consolida como a maior festa junina particular de Alagoas. A festa, que surgiu, há 11 anos, como uma alternativa para os mais antenados da cidade nas festas juninas, acabou se transformando no maior evento fechado de Alagoas no mês de junho.

Em sua última edição, em 2011, o Forró Fashion Arezzo reuniu cerca de 4.000 pessoas, na Vox Room. O evento foi impecavelmente produzido pelo trio Ana Loureiro, Mamá Omena e André Normande.

Do estacionamento – que contou, inclusive, com seguranças trajados de terno, que acompanhavam o público no percurso entre o carro e a entrada da festa – aos detalhes da decoração, tudo foi milimetricamente pensado e calculado. Até o modelo dos “freezers” foi exigido, para que o público tivesse a maior facilidade de acesso às bebidas durante a festa.

“O Forró Fashion Arezzo é uma festa que reúne um público diferenciado e exigente. Por isso nos preocupamos tanto com a qualidade nos serviços. Desde o desenho de como vai ser a entrada, o fluxo dos carros, até a lista de atrações. Mesmo os detalhes mais simples, como sorteios de brindes, são pensados. Tudo para tornar o Forró Fashion Arezzo um evento inesquecível”, afirmou André Normande.

Este ano a festa será no dia 02 de junho na casa de eventos Vox Room, a partir das 20 horas. A lista de atrações conta com os tradicionais “Galope do Cannibal”, “Affarra For All”, DJ Peixe, e a presença de um dos maiores compositores de forró do Brasil, Dorgival Dantas.

Os ingressos/camisetas já estão à venda exclusivamente nas lojas Arezzo, ao custo de R$ 130,00. A festa contará com open bar de cerveja, água, refrigerante e cachaça Divina Gula.

Serviço
Forró Fashion Arezzo
02 de junho 2012, às 20h
Vox Room, Jaraguá – Maceió (AL)
Atrações: Dorgival Dantas, DJ Peixe, Galope do Cannibal, Affarra For All
Ingresso/camiseta: R$ 130,00 – exclusivamente nas lojas Arezzo

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *