15 / 06 / 12

Maquiagem de O Boticário no SPFW apresenta coleção primavera-verão

Modelos renomadas desfilam looks assinados por Fernando Torquatto com destaque para as cores laranja e azul

Fonte: Amais Imprensa
Fotos: Gabriel Capelletti | Rebeca Figueiredo

Na quarta-feira, 13 de junho, durante a 33ª edição do São Paulo Fashion Week, O Boticário transformou as passarelas do terceiro dia da semana da moda em uma festa sofisticada e badalada de Miami Beach. A marca apresentou Make B. Miami Sunset, coleção de maquiagem de O Boticário para as estações primavera e verão 2012/13.

Para apresentar a coleção, as modelos Ana Claudia Michels, Renata Kuerten, Renata Sozzi e Kamila Hansen desfilaram looks exclusivos de makes com os lançamentos da marca, assinados por Fernando Torquatto, make-up artist de O Boticário para a linha Make B. e parceiro na criação desta coleção. A atriz Sheron Menezes, que se prepara para viver uma vilã em “Lado a Lado”, próxima novela das seis da Rede Globo, também conferiu as novidades no desfile de SPFW. Essa foi a primeira vez que a atriz esteve no SPFW.

Na sala, os convidados foram surpreendidos com um cenário inusitado, no qual as modelos desfilaram ao lado de um espelho d’água, como se estivessem à beira de uma piscina em Miami Beach.

Sobre a Coleção Miami Sunset
O Boticário viajou a Miami e buscou inspiração no clima, nas cores e nas festas sofisticadas da cidade para criar a coleção primavera-verão Miami Sunset. O pôr do sol encantador de um dia de verão foi fonte de inspiração para o lançamento de 37 itens entre maquiagem, esmaltes e acessórios. Nas lojas, os produtos estarão à venda, em edição limitada, a partir de 3 de setembro.

No lounge
O São Paulo Fashion Week termina no próximo sábado (16). Até lá, o público poderá acompanhar no lounge de O Boticário os desfiles ao vivo, por meio de um vídeo-wall de alta definição, ou fazer um pit stop para recarregar as energias. Também estão montadas 12 ilhas de maquiagens, nas quais profissionais credenciados pela marca estarão à disposição do público para fazer looks completos. Em uma sala especial, estão sendo ministrados cursos de automaquiagem com duração de uma hora. Os dois serviços são gratuitos e necessitam de agendamento prévio no lounge.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *