01 / 06 / 12

Surpreenda seu grande amor no TRYP Berrini com o Special Day

Fonte: Omnipress Comunicação Empresarial| Eliana Zani
Fotos: divulgação

Ocasiões especiais pedem uma noite surpreendente e marcante. Para as pessoas que querem comemorar núpcias, aniversários de namoro, ou simplesmente surpreender a pessoa amada com momentos inesquecíveis, o lugar ideal é o TRYP Berrini, que acaba de lançar o Special Day. O pacote consiste em hospedagem no exclusivo apartamento Premium Room, com banheira de hidromassagem, decoração especial com arranjos florais ou pétalas de rosas na cama, café da manhã completo, servido no apartamento – exceto no Dia dos Namorados, quando este será servido no restaurante -, chocolates, roupão para uso durante a estada, ½ garrafa de espumante nacional, e pantufas, como cortesia.

Serviço
Onde: TRYP Berrini – Rua Quintana, 934 – Brooklin Novo – São Paulo
Quanto: Premium Room/Double: diária de R$ 498 para o casal + 5% de ISS. Late check-out até 17h. Necessário efetuar reserva com 48 horas de antecedência.
Validade: até 31 de dezembro de 2012
Estacionamento: cortesia para um automóvel
Informações e reservas: (11) 5502-3800, ou tryp.berrini@tryphotels.com.br

O TRYP Berrini está localizado próximo à região da Av. Luiz Carlos Berrini, um dos mais atraentes centros de negócios da capital. O hotel segue uma linha moderna, com ambientes aconchegantes e funcionais, além de oferecer uma completa infraestrutura para realização de eventos. O TRYP Berrini oferece 200 apartamentos com banheiros equipados com hidromassagem, um restaurante especializado em cozinha internacional, seis salas de reuniões com capacidade para até 200 pessoas em auditório, além de uma completa infraestrutura de serviços, com equipamento audiovisual de alta tecnologia.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *