15 / 06 / 12

Trend estará no 2º Festival de Turismo de João Pessoa

Foto: divulgação

Sempre presente nos principais eventos do trade turístico, a Trend confirmou sua participação no 2º Festival de Turismo de João Pessoa (PB), entre os dias 28 e 29 de setembro, no novo Centro de Convenções de João Pessoa. A operadora vai ocupar um dos maiores espaços do festival e planeja apresentar, aos agentes de viagens do Nordeste, produtos exclusivos e as melhores soluções em viagens corporativas e de lazer.

Rebeca Ferreira, Superintendente de Vendas Nordeste da Trend Operadora, enfatiza a necessidade de eventos do gênero e mostra a importância da participação no Festival. “Precisamos fomentar o crescimento de eventos como este na Região Nordeste. No início já sentíamos a importância do Festival, neste ano, percebemos que vem tomando proporções nacionais. O evento será uma excelente oportunidade para os profissionais de turismo se atualizarem e compartilharem conhecimento”, disse a executiva, ao confirmar a participação da empresa no 2º Festival de Turismo de João Pessoa.

Rebeca Ferreira, Superintendente de Vendas Nordeste da Trend Operadora

Rebeca Ferreira, Superintendente de Vendas Nordeste da Trend Operadora

Visando valorizar ainda mais seus clientes, o agente de viagens, a operadora vai convidar 150 profissionais da região nordeste para participarem do evento. Como convidados especiais, terão direito a alimentação, transporte, passeios e hospedagem, com tudo pago. Com a ação, a Trend pretende interagir com os agentes da região e expor o portfólio de produtos e facilidades que pode oferecer para melhorar a experiência em vender viagens.

O 2º Festival de Turismo de João Pessoa vai promover a troca de informações, apresentação de palestras e estimular a geração de negócios com a participação de expositores nacionais e internacionais; empresários, executivos e agentes de viagens do Nordeste. O primeiro dia o evento será exclusivo para profissionais do turismo e o segundo dia será aberto para o público em geral.

Sobre a Trend

A Trend é a maior empresa em soluções para viagens e turismo do Brasil, dividida em duas unidades de negócios – Lazer e Corporativo. Com essas duas vertentes, oferece um dos sistemas mais modernos de reservas do mundo, com 23 milhões de pacotes de lazer; 1.500 hotéis nacionais; 120 mil hotéis internacionais; as melhores opções de aéreo, com mais de 60 companhias nacionais e internacionais; a Central do Carro, serviços de receptivos em todos os países que atua, além de vários outros produtos que agregam valor a suas opções de hospedagem, como a assistência-viagem, ingressos, passeios, shows e muito mais, tudo isso dentro de um sistema de reservas 100% online, 24 horas por dia. É a garantia de reservas e serviços a qualquer hora e lugar. Tudo isso com uma série de benefícios para o agente de viagens, como atendimento 24 horas trilíngue, acompanhamento dos processos de reserva e hospedagem, e a facilidade do parcelamento em pagamentos.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *