05 / 07 / 12

A Garota do Biquíni Vermelho

Foto: divulgação

A G A Produções trará, nos dias 06, 07 e 08 de julho, o espetáculo “A Garota do Biquíni Vermelho”, que será apresentado no Teatro Deodoro.

A peça, com texto do consagrado jornalista, escritor e teatrólogo Arthur Xexéo e direção da atriz Jacqueline Laurence, narra a história e a trajetória da ex-vedete e atriz Sonia Mamede, que morreu em 1990. Sonia estrelou chanchadas de sucesso, além de participação marcante no programa “Balança, Mas Não Cai”, humorístico da TV Globo no fim dos anos 1960. A atriz Monique Alfradique é quem vive a protagonista dessa comédia musical, que traz, ainda, no elenco , Karin Roepke, Tatiani Pasquali, Roger Gobeth e Marcelo Varzea, além da participação especial de Nedira Campos.

Serviço
“A Garota do Biquíni Vermelho”, com Monique Alfradique
Teatro Deodoro
Dias 06 e 07 de julho às 21h, e dia 08 de julho às 20h
Ingressos: inteira R$ 20,00, estudante e idosos R$ 10,00
Ingressos à venda na loja Mr. Cat (Maceió Shopping)
Informações: (82) 3032-5210 ou (82) 9601-2828

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *