15 / 07 / 12

ABIME-MS empossa novo sócio e presidente recebe homenagem em Jardim

Por Hosana de Lourdes
Foto: divulgaçao

Colunista Paulo Abílio, Ana Dilma Flores Grubert, primeira-dama de Jardim, pres. da ABIME-MS, Edinho Neves, e o prefeito de Jardim, Carlos Américo Grubert

Colunista Paulo Abílio, Ana Dilma Flores Grubert, primeira-dama de Jardim, pres. da ABIME-MS, Edinho Neves, e o prefeito de Jardim, Carlos Américo Grubert

A ABIME–MS (Associação Brasileira de Imprensa da Mídia Eletrônica), entidade do Mato Grosso do Sul, é realidade no Estado e chega juntando força.

O presidente da ABIME-MS, jornalista Edinho Neves, esteve no domingo passado, dia 07, prestigiando a sexta edição da Feijoada do colunista Paulo Abílio, na cidade de Jardim. Na oportunidade, filiou o colunista à entidade e recebeu homenagens. “Aqui viemos, de Campo Grande, com membros da diretoria filiamos o Paulo e estamos buscando novos sócios para uma entidade forte, que defenda os interesses da classe,” disse.

A diretoria da ABIME-MS é formada por jornalistas, colunistas, enfim, profissionais de Mídia Eletrônica, constando, entre seus associados, jornalistas, radialistas, colunistas de diversas áreas de atuação, como jornalistas de política, radialistas, colunistas de turismo, esporte etc.

O evento contou com presença de jornalistas de toda região. Da ABIME-MS, prestigiaram a feijoada os jornalistas Álvaro Pereira, Tita Paré e Hosana de Lourdes, colunista Elizete Maidana.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *