15 / 07 / 12

Comemoração em grande estilo para pessoas especiais

Fonte: Amais Imprensa
Foto: divulgação

Motivos para agradar às pessoas que amamos não faltam. Mas uma data que seja só delas é razão mais do que justificada e torna esse momento mais especial ainda. Comemorado neste mês, o Dia do Amigo é uma oportunidade de celebrar e fortalecer os laços e ainda presentear aqueles que se tornaram imprescindíveis em nossas vidas.

Amizade é um sentimento que merece celebração, e para comemorar o Dia do Amigo, em 20 de julho, O Boticário apresenta Thaty Princess Kit Dia do Amigo. Em edição limitada, o estojo é composto por três loções hidratantes, cada uma com uma fragrância especial, no tamanho de 75g: Thaty Princess, Thaty Princess Midnight e Thaty Princess Happy. A três versões do produto são opções para as meninas dividirem o mimo com duas grandes amigas, reforçando a cumplicidade entre elas.

Com a frase “Amigas para Sempre”, a embalagem que acompanha as loções pode ser personalizada com uma foto da pessoa presenteada, tornando-a única e ainda mais especial.

Dia do Amigo
Tudo começou com o sonho de um professor argentino, Enrique Ernesto Febbraro, ao observar a chegada do homem à Lua, em 20 de julho de 1969, por um mundo sem fronteiras, no qual pessoas e nações pudessem se relacionar sem qualquer tipo de obstáculo, independente de raça, religião ou ideologia. Logo, a data foi instituída em seu país e passou a ser adotada por outros países, como o Brasil, que tem como forte característica uma população amiga e acolhedora.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *