11 / 07 / 12

Curso de Negócios Imobiliários é lançado em Maceió

Fits lança curso tecnológico visando o aquecimento do setor e necessidade de capacitação

Fonte: Assessoria | Artecetera
Foto: Internet

A efervescência do setor imobiliário tem gerado a necessidade de uma maior capacitação em diversas áreas. Não apenas a engenharia está em evidência, cresce dia a dia a demanda por profissionais preparados para atuar tanto na área administrativa, locação, avaliação de imóveis, consultoria, análise de documentos, financiamentos e lançamentos, quanto em vendas, como corretor.

Corroborando com estas perspectivas, a Faculdade Integrada Tiradentes (Fits), por meio de serviços educacionais, apresenta o curso tecnológico superior em Negócios Imobiliários. O curso surge com a visão de suprir a necessidade social de formação profissional para atuar nessa área no Estado. Além disso, Alagoas é considerado o segundo estado no ranking de financiamentos de unidades habitacionais do Nordeste do Brasil.

O curso tecnológico superior em Negócios Imobiliários tem o objetivo de formar profissionais com conhecimentos específicos para atuar no mercado imobiliário, com perfil de gestor e empreendedor, com atuação ética e preocupada com a responsabilidade social e com o meio ambiente.

O candidato a ocupar uma das 120 vagas oferecidas pela Fits para este curso pode concorrer ao Processo Seletivo realizado semestralmente, organizado pela Comissão Permanente de Processo Seletivo da Instituição. As aulas são ministradas à noite em regime presencial e o curso tem a duração de 2 anos. O ingresso também poderá ocorrer nas situações em que o candidato é portador de diploma, ou ainda solicitar transferência externa ou interna. Inscrições para o vestibular através do https://wwws.fits.edu.br/Concursos/Index.jsp.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *