26 / 07 / 12

Dia dos Pais no Maceió Shopping

Fonte: Mídia Nova Assessoria
Foto: divulgação

Sorteio

O Maceió Shopping realiza um super sorteio para o Dia dos Pais. De 25 de julho até o dia 12 de agosto, a cada R$ 100,00 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer ao sorteio de um carro Grand Siena zero km. O sorteio será no dia 13 de agosto. O cliente que comprovar a compra através do sistema CIELO, deverá apresentar a segunda via do comprovante de compra juntamente com a nota fiscal e terá direito ao dobro de cupons. O regulamento completo está disponível no site do shopping.

Dia dos Pais no Cinema
O Kinoplex lança uma super promoção para comemorar o Dia dos Pais: “Bancando o Papai”. No dia dos Pais, você paga o ingresso do seu pai e o Kinoplex paga o seu, assim, vocês podem curtir um dia dos pais assistindo a um filme em uma das melhores salas de cinema do país.

E tem mais! Ainda concorre a prêmios. Basta enviar uma foto sua com seu pai para o e-mail bancadaopapai@kinoplex.com.br. até o dia 31/07. As 10 melhores fotos serão exibidas nos cinemas de 12 a 19 de agosto. Os vencedores ganharão brindes como relógios da Natan, câmeras fotográficas e ingressos para os cinemas.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *