06 / 07 / 12

Está chegando a tradicional Dobradinha do Negão Márcio

Nesta 4ª edição, metade da renda será destinada ao Instituto Gapa – Lar Recanto do Carinho

Fonte: Assessoria de Imprensa | Louisiana Waleska Day
Foto: divulgação

A “4ª Dobradinha do Negão Márcio”, evento que oferece uma das mais tradicionais iguarias da culinária brasileira, marcado sempre com muita animação ao ritmo de samba e pagode, acontece na Sociedade Novo Horizonte, em Florianópolis (ao lado da OAB e sede da Polícia Federal), no dia 15 de julho (domingo), a partir do meio-dia.

A expectativa dos organizadores é reunir mais de 500 pessoas, que, além de saborear a tradicional dobradinha, vão poder curtir a boa música dos grupos Apogeu (pagode); Novos Bambas (samba de raiz); Espelho Retrovisor (MPB); Sonorização ComTempo, entre outros.

Os ingressos, que têm o valor de R$ 25,00 (open food), dão direito ao almoço e uma camiseta, e estão sendo vendidos antecipadamente na Lanchonete do Barão (Agronômica, em frente a Padaria Meira);  Bar do Seu Pedro (Agronômica, em frente a Farmácia Paulina); Barbearia Eremar (Agronômica, Rua Antônio Carlos Ferreira), ou com Monique Hellen, através do telefone (48) 8429-1839, e com Márcio, no (48) 9121-3810.

Crianças de até oito anos tem entrada free, acompanhadas de seus responsáveis pagantes. Vale destacar que à edição passada compareceram 400 pessoas. Nesta edição, metade da renda será destinada ao Instituto Gapa – Lar Recanto do Carinho. Mais informações: http://www.dobradinha.negaomarcio.com.br 

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *