09 / 07 / 12

Festival de Turismo Cataratas do Iguaçu 2012

Realizado anualmente na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná, pela De Angeli Feiras & Eventos, o Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu (FIT Cataratas) se consolidou como um dos eventos mais importantes para divulgação de atrativos de todo o Mercosul.

O evento, que está na sétima edição, reúne 500 expositores, entre agentes de viagens, operadores de turismo, hoteleiros, guias de turismo, empresários brasileiros e estrangeiros.

O FIT já faz parte do calendário oficial de eventos do Brasil e possui o reconhecimento do Conselho Estadual e Nacional de Turismo, além do prestígio do turismo dos países da América do Sul. Este ano, o destino Iguaçu ganhou ainda mais destaque com a eleição das Cataratas do Iguaçu como uma das sete maravilhas mundiais da natureza. Uma das grandes novidades do 7º Festival foi a realização do 1º Encontro Internacional de Blogueiros de Turismo, com participantes do Brasil e do exterior, além da 1ª Feira Internacional do Turismo de Compras do Iguaçu, a Feturcom.

Salani - São Paulo/SP

Manhattan PaulistaAntonio Salani pertence a ABRAJET (Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo), Febracos (Federação Brasileira de Colunistas Sociais) e APACOS (Associação Paulista de Colunistas Sociais). É médico especialista em medicina esportiva com pós graduação em medicina do trabalho, entre outras áreas, além de possuir mestrado em administração e organização hospitalar. Atua também como jornalista, fotógrafo e colunista em várias revistas e jornais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *