30 / 07 / 12

Fits inicia atividades com HSM Educação

Aulas de pós-graduação de nível internacional já começam a ser ministradas em Alagoas.

Fonte: Assessoria | Artecetera
Foto: divulgação

Estrutura impecável, equipe de profissionais que são referencial, tecnologia, método e conteúdo diferenciado. Tudo isso forma um novo conceito em educação continuada no cenário alagoano. As atividades da HSM Educação em parceria com a Fits começaram na quinta-feira (26.07) com aula inaugural e exposição dos normativos das duas instituições.

Dois cursos estão sendo ofertados: MBA em Marketing e MBA em Gestão Empresarial. As últimas vagas para matrículas ainda estão disponíveis. “A parceria HSM Educação Fits vem agregar muito ao mercado alagoano através da formação executiva e corporativa. Inicialmente com os MBA’s em Gestão empresarial e em Marketing”, explica o coordenador da Pós-graduação da Fits, professor Otoni Veríssimo.

O diferencial é, de fato, a marca dos cursos ofertados. Conteúdo exclusivo, material didático multimídia (o c-book – colaborative book) e acesso à plataforma virtual HSM. Essas são algumas das vantagens que vêm acompanhadas dos melhores professores e método inovador de ensino. É o que o professor Otoni aponta: “Outro diferencial da parceria é a participação e interatividade com os gurus internacionais, que são, atualmente, os principais pensadores em business e management, a exemplo de Philip Kotler (Marketing), Michael Porter (Estratégia Competitiva), Willian Uri (Negociação), além de materiais exclusivos do Institute Peter Drucker”.

O espaço destinado a HSM Educação – Fits também impressiona: “Temos uma estrutura inigualável com sala com lousa 360º no modelo anfiteatro, salas de estudos de cases, lounge de convivência e negócios, biblioteca exclusiva e um suporte de todo know how e expertise da HSM Educação no mundo dos negócios. Isto propicia, efetivamente, a participação do aluno no processo de construção do conhecimento”.

Informações, detalhes e ementas do curso estão à disposição através do site HSM Educação ou nos telefones (82) 3311-3101 ou (82) 9132-7407.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *