09 / 07 / 12

INFINITY BLUE RESORT

INFINITY BLUE RESORT

Quem procura opções diferenciadas de lazer, diversão e descanso e mora em Balneário Camboriú ou região, pode aproveitar toda a infraestrutura do Infinity Blue Resort e Spa através do Day Use. Aberto ao público em geral, até o final do mês de outubro, aniversariante não paga para usufruir das atrações do resort. A dica é aproveitar para reunir os amigos ou a família enquanto as crianças se divertem com atividades de recreação infantil. Para crianças de até 12 anos, a equipe de recreação conhecida como “Os Tios do Infinity” oferece programação variada para a garotada com uma série de jogos, brincadeiras e oficinas no espaço Kids “Betinho Carrero”. O Infinity Blue ainda tem condições especiais para grupos a partir de 15 crianças.
 
 
 Piscina adulto, infantil e aquecida; sauna; fitness; quadra poliesportiva; sala de jogos e internet; sala de cinema; circuitos de aventura (tirolesa infantil, arco e flecha, escalada) e amplo deck à beira de praia semiprivativa são mais algumas das opções para curtir o dia com a família e amigos diariamente no resort. Sem falar nas alternativas de restaurantes e um completo SPA com salão de beleza assinado pela grife Werner Coiffeur.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *