15 / 07 / 12

Meliá Hotels International Brasil recebe Prêmio de Sustentabilidade 2012

Fonte: Omnipress Comunicação Empresarial | Eliana Zani
Foto: divulgação

Manuel Hermoso (Embaixador da Espanha) e Carlos Valente (Presidente da Telefônica) entregam o prêmio para Rui Manuel Oliveira (vice-presidente sênior da Meliá Hotels International Brasil)

Manuel Hermoso (Embaixador da Espanha) e Carlos Valente (Presidente da Telefônica) entregam o prêmio para Rui Manuel Oliveira (vice-presidente sênior da Meliá Hotels International Brasil)

A Cámara Oficial Española de Comercio en Brasil premiou as três empresas espanholas com atuação no Brasil que desenvolveram os melhores projetos de ação social e de proteção relevantes ao meio ambiente.

O Prêmio de Sustentabilidade 2012 da Cámara Española, que já está na sua terceira edição, premiou a Meliá Hotels International Brasil na categoria “Contribuições de Melhorias para Desenvolvimento da Empresa”; o Banco Santander foi o ganhador no quesito “Possibilidade de Disseminação ou Reaplicação”; e a Endesa Brasil ficou com o troféu “Inovação”.

A Cámara Oficial Española de Comercio en Brasil é uma associação que atua há mais de 50 anos na promoção das relações econômicas e comerciais entre Brasil e Espanha. Conta com cerca de 300 associados dos mais diversos setores. Faz parte da rede internacional de 38 Câmaras de Comercio Espanholas no Exterior (CAMACOES), as quais se relacionam com o Conselho Superior de Câmaras da Espanha.

A Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países nos 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Presente no Brasil desde 1992 administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International – Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *