23 / 07 / 12

Pintas: sardas, manchas de sol, melanoma e muito mais…

Fonte: Fassess Assessoria de Comunicação
Foto: Internet

Para muitos, pintinhas no rosto são sinônimo de charme. Além de serem características de pessoas de pele muito clara e dos ruivos, elas podem ter outras causas além do excesso de melanina. Pintas pelo corpo podem ser perigosas para a saúde e levar, inclusive, à morte, no caso de cânceres de pele (melanoma) sem tratamento.

Para ter certeza se suas pintas são apenas inofensivas sardas ou alguma patologia mais grave da pele e os cuidados que devem ser tomados, a visita a um dermatologista é fundamental e deve ser realizada sempre que for percebida alguma alteração na pele.

Dirigida pelos Drs. Anelise Ghideti e Erick Omar, a AE Skin Center oferece soluções completas e seguras nos cuidados com a saúde, beleza e bem estar. Com uma equipe profissional altamente qualificada e aparelhos de última geração, oferece os mais modernos tratamentos na área de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Na AE Skin Center, os tratamentos são personalizados e baseados na união da excelência técnica com a ética. A clínica dispõe de excelente infraestrutura com instalações amplas e confortáveis, estacionamento gratuito, wi-fi e espaço bem estar.

A Dra. Anelise Ghideti (CRM 109.432) é dermatologista formada pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo; membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD); e médica colaboradora no Ambulatório de Doenças das Unhas no Departamento de Dermatologia do Hospital das Clínicas da FMUSP.

O Dr. Erick Omar (CRM 112.032) é dermatologista formado pela USP, especialista em Tricologia, tendo adquirido vasta experiência no assunto como médico colaborador no Ambulatório de Doenças dos Cabelos e Couro Cabeludo do Hospital Padre Bento, de Guarulhos, sob supervisão do Dr. José Marcos Pereira.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *