20 / 07 / 12

SETA garante novamente seu lugar como principal patrocinador do Six Sigma Brasil

Fonte: Omnipress Comunicação Empresarial | Eliana Zani
Foto: divulgação

Por acreditar mais uma vez no potencial do evento e em seu valor agregado, a SETA – Desenvolvimento Gerencial garante mais um ano o seu lugar como Patrocinadora Champion do V Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2013, que irá acontecer em 22 e 23 de maio de 2013.

Nos quatro anos anteriores, o evento carregou consigo diversas conquistas, conhecimentos bastante interessantes e lições aprendidas, aprimorando cada vez mais a realização e oferecendo um produto novo e melhor a cada ano para os profissionais que atuam na área de gestão.

Ao ser questionado sobre seu patrocínio ao final da quarta edição do evento, que ocorreu em 2012, Alberto Pezeiro, presidente da SETA comenta que “Mais uma vez valeu a pena patrocinar o evento […]. Eu consigo enxergar o retorno para o investimento que foi feito, que vem com a gestão da marca, fixação da SETA como referência em eficiência operacional, gerenciamento de processos e melhorias, contato com novos e potenciais clientes. Além disso, eu estreito minha relação com os atuais clientes, pois eu os acabo convidando para participar do evento e trocar experiências com outros profissionais”.

Alberto Pezeiro

Alberto Pezeiro

Entusiasmada com o sucesso das suas 4 edições anteriores, a empresa organizadora do Congresso Six Sigma Brasil disponibilizará mais uma vez as melhores práticas de metodologias de gerenciamento de projetos e qualidade.

Devido ao seu sucesso e grande procura, o evento já passou a fazer parte da agenda oficial de São Paulo na categoria profissional, disseminando conhecimentos e trazendo um ambiente propício para a realização de um forte networking e novos negócios. As parcerias também são vistas dessa forma, pois representam o investimento de empresas que acreditam no potencial do Congresso e em sua influência na comunidade.

“Essa parceira de longa jornada vem funcionando bem porque os dois lados ganham. O valor é agregado para as duas empresas. Posso afirmar que é uma parceria de sucesso!”, finaliza Pezeiro.

Para saber mais sobre novidades do Congresso, acesse: http://www.leansixsigma.com.br/congresso.

Six Sigma Brasil
A Six Sigma Brasil Consultoria e Treinamento foi criada com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras. A empresa agrega mais de 9 mil associados atuantes na comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.

Fornece à área de Gestão as certificações mais procuradas, que são: Gestão de Projetos do PMI – CAPM (para membros e iniciantes em equipe de projeto) ou PMP (líder de projeto), Prince2 – Foundation (módulo básico) e Practitioners (avançado). Já na área de melhoria contínua, os eleitos são: Yellow Belt, Green Belt e Black Belt.

Seja qual for a certificação conquistada, o sucesso é garantido se os métodos forem aplicados no dia a dia. “O medo de enfrentar as provas é recompensado pelo retorno. Devemos encarar a prova como um desafio pessoal. Se não conseguirmos em um primeiro momento, tentamos novamente. A dica é não ter medo, para isso existem os cursos de capacitação e os preparatórios. É fundamental ser persistente, sempre”, comenta Clovis Bergamo, Presidente da Six Sigma Brasil.

Para mais informações sobre a Six Sigma Brasil, acesse: http://www.leansixsigma.com.br.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *