22 / 08 / 12

DONNA FASHION DC IGUATEMI

DONNA FASHION DC IGUATEMI LANÇA CAMPANHA INTERFASHIONAL NESTA TERÇA-FEIRA

 

Donna Fashion DC Iguatemi lança campanha Interfashional nesta terça-feira

A campanha começa a ser veiculada a partir desta terça-feira (21) no Diário Catarinense impresso e online e, na sequência, na TVCOM e nas rádios Atlântida e Itapema. O Donna Fashion DC Iguatemi acontece de 12 a 15 de setembro no Shopping Iguatemi, em Florianópolis 
Em sua 19ª edição, a segunda versão do Donna Fashion DC Iguatemi de 2012 acontecerá de 12 a 15 de setembro no Piso G3 do Shopping Iguatemi, em Florianópolis. A campanha Interfashional antecipa o que está por vir no maior evento de moda do estado de Santa Catarina por meio da profusão de cores e mistura de estilos. As peças começam a ser veiculadas a partir desta terça-feira (21) no Diário Catarinense, nos veículos online do Grupo RBS, nas rádios Atlântida e Itapema e na TVCOM. A nova campanha se inspirou na atual tendência do “faça você mesmo sua moda”. O movimento representa a interatividade presente nas diversas manifestações de arte – profissionais de áreas diferentes se unem para fortalecer o lado criativo, inovar e oferecer aos consumidores novas opções – além da maior proximidade que o consumidor tem, hoje, dos processos de fabricação de seus acessórios e roupas, por exemplo. O resultado é visto na valorização do artesanato e na troca de experiências para um resultado em comum e multicultural.
O Donna Fashion reúne em um único espaço estilo, informação, comportamento, moda e atitude. Esta edição adiantará o clima de verão e trará para a passarela as principais tendências da estação mais quente do ano. Durante os quatro dias de evento haverá desfiles adultos e infantis e palestras ligadas ao mundo da moda. Com quase duas décadas de atuação, o Donna Fashion se consolidou como o principal evento de moda de Santa Catarina, além ser de referência de tendências de moda para o grande público. Anualmente são realizadas duas edições: outono/inverno em abril e primavera/verão em setembro.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *