30 / 08 / 12

Encontro Lato Sensu traz palestra de Vasco Moretto

Assessoria: Artecetera

“Processos de Ensinagem e Formação Docente” é o tema que será ministrado pelo Doutor em Didática.

Encontro Lato Sensu traz

Encontro Lato Sensu traz Vasco Moretto

Nesta quinta-feira (30), a partir das 19h, o I Encontro Latu Sensu promovido pela Faculdade Integrada Tiradentes – Fits traz a palestra do renomado Prof. Dr. Vasco Moretto. Com o tema “Processos de Ensinagem e Formação Docente”, o encontro finaliza a sua primeira edição.

O I Encontro Latu Sensu congregou palestras de todas as grandes áreas com o foco na discussão sobre a educação continuada. Todos os palestrantes fizeram parte do encontro.

Ofertando essas palestras a toda sociedade alagoana, a Fits mais uma vez inova, pois realiza este evento com especialistas renomados do Brasil nas áreas de Direito, Saúde, Odontologia e Educação, além de um palestrante internacional. “O encontro também serviu como aulas inaugurais dos cursos da pós-graduação. Nenhuma outra instituição realizou um encontro como esse em Alagoas”, destaca o coordenador de Pós-Graduação da Fits, Professor Otoni Veríssimo.

O palestrante

Vasco Moretto é doutor e mestre em Didática pela Universidade Laval de Quebec (Canadá), especialista em Avaliação Institucional pela Universidade Católica de Brasília e licenciado em Física pela Universidade de Brasília (UNB).

Já foi diretor pedagógico da Assessoria de Ensino Unificado do Distrito Federal, hoje é responsável pelo Programa de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade de Brasília – UNB. Com mais de 40 anos de experiência na área educacional, também é consultor educacional, conferencista e escreve artigos sobre educação para revistas de circulação nacional.

Moretto é autor de vários livros, um dos mais recentes é: “Prova um momento privilegiado de estudo, não um acerto de contas”.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *